infraestrutura

enquete

O que você achou do Layout do nosso novo site?



Funorte abre transferência para Curso de Medicina

Funorte abriram edital para preenchimento de vagas por transferência para o Curso de Medicina ou obtenção de novo título

As Faculdades Unidas do Norte de Minas – Funorte abriram edital para preenchimento de vagas por transferência para o Curso de Medicina ou obtenção de novo título. As inscrições vão até o dia 25 de julho e podem ser feitas no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, das Unidades do Campus JK e Faculdade de Saúde Ibituruna – Fasi.

Estão sendo oferecidas 9 vagas, sendo três para o 7º período, 1 vaga para o 3º, 4º, 5º e 6º período e duas vagas para o 2º período.

O candidato, ou seu representante, no ato da inscrição deverá preencher o requerimento específico no SAE, disponível em qualquer uma das unidades informadas no edital, apresentar cópia simples e legível do RG e CPF do candidato, quitar a taxa referente à inscrição, no valor de R$250,00. De acordo com o edital, o candidato também deverá apresentar Histórico da instituição de origem, planos de ensino de todas as disciplinas cursadas com aproveitamento e declaração de vínculo constante a situação da matrícula original ou cópia autenticada em cartório.

O Processo Seletivo para Transferência e Obtenção de Novo Título do curso de graduação em Medicina será composto de duas etapas: Provas objetivas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, e de Redação e Análise de Currículo para verificação da compatibilidade curricular, somente para os aprovados na 1ª etapa.

De acordo com o edital, a lista dos candidatos com inscrição deferida e inferida deverá ser divulgada no dia 27 de julho. A prova está marcada para o dia 30 de julho, bem como a divulgação do gabarito. O resultado final será divulgado no dia 2 de agosto, e as matrículas poderão ser feitas nos dias 3 e 4 de agosto.

Ainda segundo o edital, o candidato aprovado na seleção deverá comprovar, no ato da matrícula, vínculo com outra Instituição de Ensino Superior Nacional ou Estrangeira, no caso de ingresso por Transferência; ter diploma de Graduação em qualquer curso na área da saúde, com validade reconhecida em todo o território nacional e devidamente registrado em órgão competente, no caso de ingresso para Obtenção de Novo Título.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração com firma reconhecida em cartório, até as 21h do dia 25 de julho de 2012. O conteúdo programático e outras informações sobre o processo estão disponíveis no site: www.funorte.com.br ou pelo telefone: 38 2101-9292


19/07/2012 - 20h22m


Notícia publicada em 26.09.2012 às 15:43 / Última atualização em 09.11.2012 às 16:09

OUTRAS NOTÍCIAS:


« Página Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Página Seguinte »